SexRuta ha quedado integrado en SexoMercadoSpain.com.

Imagen

Este es un archivo histórico del contenido antiguo. Más información aquí

YURI SUZUKI

Avatar de Usuario
Gabriel_Cash
Mensajes: 1216
Registrado: Dom, 08 May 2016, 23:07
Ubicación: Sentado a la derecha de sexruta
Gender: None specified
Status: Desconectado

Re: YURI SUZUKI

Mensaje por Gabriel_Cash » Dom, 21 May 2017, 20:33

Enlace de: gp-pt.net
Usuario: peter torres
Reputación:Aprendiz
Fecha: 12 Nov 2012

Registado: 22 Ago 2012
Mensagens: 152
Total de TDs: 13
Positivos 9
Neutros 4
TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Resposta com citações
Mensagem Re: Yuri Suzuki - http://www.apartadox.nl - 912851330
Iuri Susuki - http://www.apartadox.nl - 912 851 330
http://www.apartadox.nl/acompanhantesLe ... -1262.html

Nome: YURI SUSUKI
Nacionalidade: Brasileira
Idade: 25's
Altura: 1,65m
Rosto: Simpático/Asiático
Cabelo: Preto
Corpo: bem feito
Peso: 65
Peito: Bom 9/10
Pernas: bom 9/10
Cintura: fina 10/10
Rabo: muito bom / 9/10
Oral: com 7/10
Vaginal: 8/10 rapadinha
Anal: bom
Beija: uns selinhos
80€ completo 1h
Comportamento: simpático
Desempenho: a partir da 2º opurtunidade é a despachar
Controlo: parece não se dar por ele

Como tive uma vez com ela em Lisboa e gostei, aproveitei que tinha de ir em trabalho a Coimbra e fui fazer uma visitinha.
Ligadela a combinar a hora e para saber o local, e foi facil encontrar pois atende numas das principais ruas de Coimbra ( Av. Fernão Magalhães). Chegando ao apartamento tomei duche e ela tomou de seguida.
Começou com um oral bem feito e de seguida passamos para o anal, em cowgirl reverse, onde vim-me rapidamente pois com aquela visão, aquele buraquinho bem apertado e com a intensidade que a menina deu, não aguentei mt tempo.
Depois deu-me uma massagem onde conversamos um bocado, ela sempre com mt simpatia, td a correr do melhor.
Até que ela saiu do quarto antes de iniciarmos a 2º opurtunidade, e em que ouvi ela a falar com um homem, e quando voltou ao quarto e começou denovo com oral e depois vaginal, fez td a despachar e a simpatia desapareceu completamente, e como eu na 2º oportunidade demoro sempre mais tempo ela tava com umas trombas, e não cheguei a vir-me pois com aquela atitude perdi a vontade..

Tinha uma excelente opinião desta gp pois o convivio que tinha feito com ela aqui á uns 2 anos em Lisboa tinha corrido mt bem, e a 1º parte deste tb tava a correr lindamente. Ela ate tava a dizer que vinha trab uns meses p Lisboa em Fevereiro e tava a dizer que depois ia visita-la. Mas com a atitude dela no desenrolar deste td, ficou eliminada pra mim. De certeza que não vou voltar a estar c ela.





Share This




Avatar de Usuario
Gabriel_Cash
Mensajes: 1216
Registrado: Dom, 08 May 2016, 23:07
Ubicación: Sentado a la derecha de sexruta
Gender: None specified
Status: Desconectado

Re: YURI SUZUKI

Mensaje por Gabriel_Cash » Dom, 21 May 2017, 20:37

Enlace de: gp-pt.net
Usuario: Luisinho
Reputación: Iniciado
Fecha: 13 Nov 2012

Registado: 06 Jul 2007
Mensagens: 17
TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Resposta com citações
Mensagem Re: Yuri Suzuki - www.apartadox.nl - 912851330
Esta GP tem outro anucio falso:

http://www.massagens.net/cidades/coimbr ... uninha.php

e aponhou-me desprevenido quando deu por ela já lá estava dentro e não tive tomates para dar meia volta.

Já tinha estado com ela à uns valentes meses cá em Coimbra e tinha detestado. Em termos de corpo é brutal mas a gaja não pára de falar e quando digo que não para de falar é que não pára mesmo de falar... ela está achupar e até não é mau mas .... pára para falar.. e a conversa é de bradar aos céus dassseee.

Quanto ao TD não é muito diferente do que já foi dito no tópico dela noutras cidade acrescento só que chupou sem e evita ao máximo que lhe mexam e chupem as mamas

Já disse que ela não pára de falar?! é que não pára mesmo de falar!!

Avatar de Usuario
Gabriel_Cash
Mensajes: 1216
Registrado: Dom, 08 May 2016, 23:07
Ubicación: Sentado a la derecha de sexruta
Gender: None specified
Status: Desconectado

Re: YURI SUZUKI

Mensaje por Gabriel_Cash » Lun, 22 May 2017, 19:08

Enlace de: gp-pt.net
Usuario: gostomtodisto
Reputación: Bronze
Fecha: 08 Dez 2012

Registado: 10 Nov 2012
Mensagens: 678
Total de TDs: 71
Positivos 50
Neutros 10
Negativos 11
TD's nos últs 90 dias: 3 - Ajudando o Forum a Crescer
Resposta com citações
Mensagem Re: Suki Sayuri / Yuri Suzuki / Gabyzinha / Juju - http://www.apartadox.nl - 912851330 / 910943307
Para mim foi positivo. 8/10

Nome: Gabyzinha
Nacionalidade: Brasileira
Contacto: 910943307
Sites: http://www.massagens.net/cidades/porto/ ... yzinha.php
Idade: diz ter 18. diria 22/23 com cara de menina que por vezes sabe ser safada. ou então representa bem. achei piada mas para alguns poderá ser parecer estranho tlv muito cena de adolescente.
Altura: cerca de 170
Peso: n pesei mas diria 57kg
Corpo: n é gorda nem super magra. tá no ponto certo. 8.5/10 perfeito. podia ser 1kg ou 2 mais magra para meu gosto mas n tem celulite, banhas ou nada desse género. bonitas curvas de cima a baixo. cú arrebitado lindo.
Quarto: pequeno, cheio de coisas de gaija (preparem-se para ver algum cor de rosa espalhado pelo espaço)
Cara: Ascendência Peruana segundo ela. Para mim n é nada feia. Conservada. Engraçada. Novita mas n tem 18. Sorri bastante e é bonito. Dentes sem problemas. Não é linda mas tb n compromete.
Cabelo: Escuro liso
Peito: mamas 100% naturais para o médio grd perfeitas.
Rabo: lindo
Higiene: 9/10 lava ela o material com calma, faz por ficar bem lavadinho, usou agua quente
Atitude: foi muito simpática mas por vezes parecia querer despachar a cena depois dos 30m
Vestuário: de schoolgirl se pedirem lol

Beijo: uns selitos
Oral: 8/10 Gostei bastante. Ao natural, molhadito, boa garganta funda com algum gagging pelo meio. Deixou manobrar à vontade.
Vaginal: 8/10 Aparada como gosto. Cheirosa. Deixa tocar. Não faço minete mas acho que ela deixa na boa.
Anal: Faz mas não fiz
Oportun6idades: 1
Preço: fiz 50€ oral + vag (anal são mais 20€)

Apartamento: Predio é bom e recente. Rua calma. 6/10 pq o espaço é pouco no quarto.
WC: com condiçoes boas.
Quarto: peq

Zona: Rua dos Navegadores (acho que é assim), perto do Marquês e da escola Soares dos Reis.

Ligo no dia anterior e atende simpátia mas voz mto baixinha de menina. Ás vezes tive dificuldade em percebe-la mas lá decidi combinar para o dia seguinte de manha. Chego à invicta de comboio e depois apanho o metro.
Dirijo-me a pé para o Marques. Diz no anuncio que atende às 10 e ela disse que de manhã era na boa!
Cheguei ao local por volta dessa hora e começo a ligar. Nada e nada. Grd seca quase a desistir. Até que quase às 11:30 lá atendeu exatamente quando já estava a caminho de outra cena.

E lá vou eu meio fodido por ela só ter atendido 15 chamadas depois.

Chego. Cara arredondada, olhos castanhos (m me lembro bem) pequenos meios rasgados. Simpática e um com alguma envolvência, deixou tocar com naturalidade em todo o lado. Beijos no inicio mas durante o ato da foda virou a cara. Começa por chupar com apetite e alguma experiencia. Arranhou com os dentes algumas vezes -_- mas a posição tb não era fácil para ela :P . Bastante garganta funda como eu gosto e deixou fazer várias posiçoes no oral. Passo para 4 e depois missionário. Gostou de foder com força, inclusivamente tb no oral. Termino com mais um pouco de oral, punheta e tá a andar.
Estive cerca de 1h. No final queixou-se que era a hora do almoço que tinha de ir.

Foi simpática. Gostaria de ter visto mais alguma envolvência durante o ato.

Avatar de Usuario
Gabriel_Cash
Mensajes: 1216
Registrado: Dom, 08 May 2016, 23:07
Ubicación: Sentado a la derecha de sexruta
Gender: None specified
Status: Desconectado

Re: YURI SUZUKI

Mensaje por Gabriel_Cash » Lun, 22 May 2017, 19:08

Enlace de: gp-pt.net
Usuario: Real Stallion
Reputación: Confrade
Fecha: 09 Dez 2012

Registado: 20 Set 2012
Mensagens: 13508
Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Total de TDs: 29
Positivos 23
Neutros 2
Negativos 4
TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Resposta com citações
Mensagem Re: Suki Sayuri / Yuri Suzuki / Gabyzinha / Juju - http://www.apartadox.nl - 912851330 / 910943307
"pedro2008"


Já estive com a yuri, foi ha bastante tempo mas o corpo nao me parece nada igual nem tao pouco o sorriso. Não penso ser a mesma.



Caro "pedro2008"

Claro que estas fotos não são dela,(fotos falsas) mas o anúncio sim.

Já quando esteve em Coimbra usou a mesma estratégia, mas com fotos de outra menininha, que dizia também ter 18 aninhos. :smt005

Mas ísto de GPs terem fotos reais em sites credíveis, como aqueles que conhecemos e fotos falsas em sites "fatelas", não é caso virgem.

Avatar de Usuario
Gabriel_Cash
Mensajes: 1216
Registrado: Dom, 08 May 2016, 23:07
Ubicación: Sentado a la derecha de sexruta
Gender: None specified
Status: Desconectado

Re: YURI SUZUKI

Mensaje por Gabriel_Cash » Lun, 22 May 2017, 19:10

Enlace de: gp-pt.net
Usuario: zepinto
Reputación: Cromo
Fecha: 21 Mai 2013

Registado: 19 Ago 2009
Mensagens: 221
Total de TDs: 4
Positivos 4
TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Resposta com citações
Mensagem Re: Suki Sayuri / Yuri Suzuki / Gabyzinha / Juju - http://www.apartadox.nl - 912851330 / 910943307
TD NEGATIVO - ESTRANHO :roll:

Bem antes de mais deixem me dizer que este deve ter sido o TD mais estranho que tive em toda a minha vida de putanheiro.... pois passou desde o agradado, ao surpreso e rapidamente passou ao por favor tirem-me deste filme.

Nome de Guerra: Yuri/Gabyzinha/Juju/Kika um poradão deles e já explico
Idade: Já tem trintas segundo ela ( anuncia com 20, desde à 6 anos segundo ela , diz que os homem gostam de minina nova)
Nacionalidade: Brasileira com traços de Japonesa (segundo ela herança do pai)
Altura: 1.60s (por ai)
Cara: Engraçada/Exótica Sorriso bonito (não é japonesa e os traços são poucos na minha opinião)
Cabelos: Preto
Olhos: Castanhos
Corpo: Um bocado para o cheio
Peito: Grandes e naturais (mas segundo ela tem silicone ](*,) )
Rabo: Razoável (com alguma celulite e estrias) sem comprometer mas a acusar já o trabalho
Beija: Grandas linguados, ia me limpando o estomago
Piercings: Não Reparei
Tatoos: Não
Oral: Sem até ao fim
Vaginal: 5/10 Está sempre com esquemas e a mudar de posição
Anal: 6/10 Está sempre a fugir com a peida, devo ter metido o zezinho e tirado umas 20 vezes
Modalidade: 1/2 Hora / 50€ no fim (Fiquei 3 horas e tal)
Local: Porto (Rua dos navegantes)
WC: Boa, fora do quarto, mas segundo ela está sozinha no apartamento
Atitude: Boa, má, boa, má , péssima ( A gaja é marrada da cabeça, mesmoooo)
Controle de tempo: nada, no fim eu só queria vir embora e a gaja não deixava
Link: https://www.apartadox.com/acompanhantes ... -1262.html


Bem pela ficha os confrades poderão ficar a pensar granda mina encontrou o Zé Pinto.... enganam-se e aviso seriamente a quem quiser lá ir tirar a prova dos 9 para levar tampões, porque a quantidade de merda que esta gaja diz é abismal.
Vamos à história, marcação feita ao inicio da tarde para o meio da mesma e logo ao telefone reparei que havia ali qualquer estranha, diz que é japonesa, que faz oral natural sem ser até ao fim, que faz anal sem frescuras e que seriam 50€ por 1 oportunidade.
Bem como devem calcular o pintinho já nem conseguiu pensar em mais nada.
chego lá pelas 15:40 com o intuito de no máximo sair de lá passado uma hora que ainda tinha de voltar para a capital, e não queria vir tarde para baixo.
Chego aparece a menina à porta com ar de caso e embrulhada num roupão ???? e diz-me que teve um azar que ficou sem luz mesmo naquele momento, que deve ter sido um curto circuito.... pensei uiiii, querem ver que esta é a melhor desculpa que já me deram para não levar com o zezinho [bigsmile]
Mas não na realidade a moça tinha um candeeiro comprado segundo ela nos chineses e estava mesmo em curto, lá servi eu de electricista e ficou a moça com luz.
Bela maneira de quebrar o gelo pensei ....

Entretanto pergunta se quero lavar-me e eu acedo e lá vou lavar as miudezas, volto e finalmente lá está ela com uma roupinha interior à colegial, com corações e florzinhas.
Vamos para o aquecimento e começa a coisa a complicar-se .... saca do presas e vai para encapotar o meu mais pequeno e eu peço que o deixe respirar, uma vez que era o combinado por telefone. Lá começa a mamar no zezinho a dizer que era um dos pintos mais saborosos que tinha chupado e que era enorme :---) e BLÁ , BLÁ , BLÁ , BLÁ , BLÁ , BLÁ , BLÁ , BLÁ , BLÁ , BLÁ , BLÁ , BLÁ , BLÁ , BLÁ , BLÁ , BLÁ , BLÁ , BLÁ , BLÁ , BLÁ , BLÁ , BLÁ , BLÁ , BLÁ , BLÁ , BLÁ , BLÁ , BLÁ , BLÁ , BLÁ , BLÁ , BLÁ , BLÁ , BLÁ , BLÁ , BLÁ , BLÁ , BLÁ , BLÁ , BLÁ , BLÁ , BLÁ , BLÁ , BLÁ , BLÁ , BLÁ , BLÁ.
E eu FODA-SE, deixa-te de merdas e mama nessa merda, e ela BLÁ , BLÁ , BLÁ , BLÁ , BLÁ , BLÁ , BLÁ , BLÁ , BLÁ , BLÁ , BLÁ , BLÁ , BLÁ , BLÁ , BLÁ , BLÁ , BLÁ , BLÁ , BLÁ , BLÁ , BLÁ , BLÁ , BLÁ , BLÁ , BLÁ , BLÁ , BLÁ , BLÁ , BLÁ , BLÁ , BLÁ , BLÁ , BLÁ , BLÁ , BLÁ , BLÁ , BLÁ , BLÁ , BLÁ , BLÁ , BLÁ .
Comecei a ficar assim para o fudido e pego-lhe na cabeça e vai uma garganta funda que lhe ia atravessando a cabeça, a gaja engasga-se ri, faz má cara e continua, BLÁ , BLÁ , BLÁ , BLÁ , BLÁ , BLÁ , BLÁ , BLÁ , BLÁ , BLÁ , BLÁ , BLÁ , BLÁ , BLÁ , BLÁ , BLÁ , BLÁ , BLÁ , BLÁ , BLÁ , BLÁ , BLÁ , BLÁ , BLÁ , BLÁ , BLÁ , BLÁ , BLÁ , BLÁ , BLÁ , BLÁ , BLÁ .
Vocês não estão a ver bem, a cena a gaja a mamar e a falar ao mesmo tempo, com o nabo dentro da boca e a falar. INACREDITÁVEL.
Passa para a foda e se a mamar mesmo com conversa até a coisa ia andando, a foder a gaja é muito puta batida e tenta nos despachar com um rodar de posições e truquezinhos da treta, comigo fodeu-se literalmente. estava já a foder a gaja à imenso tempo e ela começa a queixar-se que tinha já a racha dorida zz17 e eu aproveito a dica e direcciono o zezinho para a porta detrás a menina foge com a peida e BLÁ , BLÁ , BLÁ , BLÁ , BLÁ , BLÁ , BLÁ , BLÁ , BLÁ , BLÁ , BLÁ , BLÁ , BLÁ , BLÁ , BLÁ , BLÁ , BLÁ , BLÁ.
Que era enorme que não cabia que ia doer, no fim lá levou com ele mas sempre a fugir, e eu devo ter metido o nabo umas 20 vezes e tirado porque a gaja punha a peida de lado e ele saía, e ela em vez de o meter lá dentro BLÁ , BLÁ , BLÁ , BLÁ , BLÁ , BLÁ , BLÁ , BLÁ , BLÁ , BLÁ , BLÁ , BLÁ.
Entretanto, toca o telefone e ela pergunta se pode atender que era importante ](*,) , eu digo que sim que tenho todo o tempo do mundo :D atende o telefone e começa em amena cavaqueira ao telefone isto é mais BLÁ , BLÁ , BLÁ , BLÁ , BLÁ , BLÁ. enquanto ela está o telefone lá vou lambendo aquela racha e a gaja a passar-se, lá acaba o telefonema e parece que ela gosta do belo do minete do zé e vem para cima de mim a monta-me e começa de novo BLÁ , BLÁ , BLÁ , BLÁ , BLÁ , BLÁ , BLÁ , BLÁ , BLÁ , BLÁ.
Passado um bocado pergunta-me se quero gozar na boca dela ao que eu repondo afirmativamente, mais 15 minutos de bico e muito BLÁ , BLÁ , BLÁ , BLÁ , BLÁ e lá me venho que nem um guerreiro naquela boca e naquelas mamas, tinha tanto leito nos sacos que ela até se cuspiu toda zz17 .
Fui tomar um banho e a pensar para os meus botões, tirando a parte do BLÁ , BLÁ , BLÁ até não comeu mal, entretanto entra ela na WC e começa com o BLÁ , BLÁ , BLÁ , foda-se nem aqui me safo.
Volto para o quarto e vou para me vestir e ela diz para me sentar e conversar um pouco, que pareço boa pessoa e BLÁ , BLÁ , BLÁ , BLÁ , BLÁ , BLÁ , BLÁ , BLÁ , BLÁ , BLÁ , BLÁ , BLÁ , BLÁ , BLÁ , BLÁ , BLÁ, e agora vem as pérolas desta menina batida nesta merda como o caraças, que tem montes de anúncios com números diferentes que se quiser estar com ela novamente ligar para outro numero, que está sempre entre porto, braga , aveiro, coimbra e lisboa porque tem de arranjar cliente novos, que tem duas filhas gémeas com 14 anos, que tem silicone, que adora fazer bicos e que apreendeu com um travesti por isso sabe o que os homens gostam.
Meus amigos foi um tão grande numero de tretas e porcarias que sairão daquela boca que meu Deus eu que nem sou crente comecei a rezar.
Entretanto digo que tenho de me vir embora que ainda tinha de vir para baixo e ela pergunta se quero ir tomar um café com ela, eu disse que não podia e ela em acto continuo pega-me no nabo e começa a mamar outra vez....
Second round.
Mamada demorada para acordar o guerreiro e começa a roçar o dito na patareca sem o plastificar e eu digo à gaja, olha não te esqueças de por a camisinha antes de o meter lá dentro, e a gaja a rir-se pergunta-me se a quero comer sem camisinha :smt100 [-X
Não sei se estava no gozo ou não , maluca para isso deve ser ela. eu claro que digo que não que gosto muito de manter a minha sanidade mental e a saúde por isso não arrisco.
Começou com uma história que fazia testes todos os meses e que tinha muito menina com HIV principalmente em Lisboa e começa a dizer-me nomes de meninas conhecidas da praça ](*,) , que já tinha estado com uns quantos confrades aqui no nosso cantinho e controlava os fóruns todos e que era mestre em photoshop :? Que tinha estado com este e com aquele jogador da bola.
Bem como devem calcular eu neste ponto queria era bazar dali para fora, peço para lhe comer a peida outra vez e faço ali um 5 minutos à "porto" saco a camisa e venho-me para a peida da gaja, a gaja pega na espora e lambe-se toda e mete os dedos ainda cheios de espora na con*..... ](*,)

Fui outra vez a banho rapidamente e vou para me pirar, pego nos 50€ e ela pede-me 200€ porque estive lá pelo menos 2 horas segundo ela, paguei os 50€ disse que foi o combinado e ela ficou fodida no inicio, mas depois disse para quando volta-se ao porto para ir ter com ela que queria fazer mais programas comigo.

Meus amigos confrades, peço desculpa pela longa história e pelos BLÁ , BLÁ , BLÁ , BLÁs mas só assim consegui transmitir tudo o que se passou.

Sai de lá eram quase 20 horas...


A gaja é maluca da cabeça, fica o aviso.


SURREAL

Avatar de Usuario
Gabriel_Cash
Mensajes: 1216
Registrado: Dom, 08 May 2016, 23:07
Ubicación: Sentado a la derecha de sexruta
Gender: None specified
Status: Desconectado

Re: YURI SUZUKI

Mensaje por Gabriel_Cash » Lun, 22 May 2017, 19:13

Enlace de: gp-pt.net
Usuario: cresce p elas
Reputación: Iniciado
Fecha: 22 Set 2013

Registado: 20 Ago 2008
Mensagens: 15
TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Resposta com citações
Mensagem Re: Suki Sayuri / Yuri Suzuki / Gabyzinha / Juju - www.apartadox.nl - 912851330 / 910943307
confrades!!!

ja tive a uns meses atras com esta GP

acheia as suas fotos e alguns comentarios aqui no forum interessantes e arrisquei:

Nome: Yuri
Idade: nao perguntei mas parece novinha
Altura: para mulher Alta , ainda por cima com ascendencia Asiatica
cara: 8/10
Peito: 8/10
Rabo:9/10
oral: 7/10 começou sem mas depois meteu capote
Vaginal: 8/10
Anal: 7/10
Simpatia : 6/10
atitude: 8/10

MEDIA :6,6

para começar ao chegar ao apartamento... creio na av. ou rua navegantes (nao sou do norte), a Yuri recebeu de lingeri muito simpatica, depois de chegar ao quarto (muito confuso cheio de coisas) comecei a tirar a roupa e ela falava falava falava falava eu so pensava CALA TE E ENVOLVE TE CRL....
No entanto perguntou se queria completo eu para nao correr riscos disse lhe normal, mas depende da tua atitude avançamos para o ANAL .... ela e simpatica mas para mim foi exagerado fala muito, depois a atitude foi muito positiva :smt023 , mas nao sei se foi so pelo facto de dizer que so faria o anal se a atitude fosse positiva.
O facto e que ela mexe se bem, tem um excelente corpo e aquele rabo é magnifico =D> ... no entanto no anal pareceu me muito facil gosto dele mais apertadinho mas no geral positivo

nao volto que por norma nunca volto a nao ser que seja A MEDIA SEJA 8/10 a media da Yuri é 6.6

Avatar de Usuario
Gabriel_Cash
Mensajes: 1216
Registrado: Dom, 08 May 2016, 23:07
Ubicación: Sentado a la derecha de sexruta
Gender: None specified
Status: Desconectado

Re: YURI SUZUKI

Mensaje por Gabriel_Cash » Lun, 22 May 2017, 19:17

Enlace de: gp-pt.net
Usuario: Real Stallion
Reputación:Confrade
Fecha: 22 Set 2013

Registado: 20 Set 2012
Mensagens: 13508
Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S

Total de TDs: 29
Positivos 23
Neutros 2
Negativos 4
TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Resposta com citações
Mensagem Re: Yuri Suzuki - www.apartadox.nl - 912851330
Deve ter ido à China, afim de comprar diretamente ao fabricante, uma substituta para a Gabyzinha, que seja mais paracida com a realidade.... [bigsmile]

Avatar de Usuario
Gabriel_Cash
Mensajes: 1216
Registrado: Dom, 08 May 2016, 23:07
Ubicación: Sentado a la derecha de sexruta
Gender: None specified
Status: Desconectado

Re: YURI SUZUKI

Mensaje por Gabriel_Cash » Lun, 22 May 2017, 19:22

Enlace de: gp-pt.net
Usuario: Gentlemonger
Reputación:Iniciado
Fecha: 07 Fev 2015

Registado: 04 Fev 2014
Mensagens: 26
TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Resposta com citações
Mensagem Re: Suki Sayuri / Yuri Suzuki / Gabyzinha / Juju - www.apartadox.nl - 912851330 / 910943307
Não se houve falar da gaja há muito tempo, de qualquer forma por esta altura já deve estar bem estragada.
Em 2010 foi a 1ª GP a quem fui, maluca como tudo mas com um belo corpo, por 50€ na altura deu para tudo e mais alguma coisa.

Avatar de Usuario
Gabriel_Cash
Mensajes: 1216
Registrado: Dom, 08 May 2016, 23:07
Ubicación: Sentado a la derecha de sexruta
Gender: None specified
Status: Desconectado

Re: YURI SUZUKI

Mensaje por Gabriel_Cash » Lun, 22 May 2017, 19:44


Responder

Volver a “ESPAÑOLES FOLLANDO POR EL MUNDO MANUAL DE SUPERVIVENCIA”